O clima está cada vez mais quente entre Clara e Vanessa no BBB 14. As sisters se abraçaram e trocaram beijos no meio da pista de dança durante a festa Cats, que aconteceu na noite desse sábado (1º). Antes da festa acabar, Clara levou Vanessa para o Quarto Sibéria, já madrugada.

Antes de deitarem na cama, Clara tirou a saia e foi para o banheiro, sem sutiã, desfilando pela casa. Acompanhada de Vanessa, que também estava de top e fio-dental. No banheiro, as duas começaram a brincar até que Clara caiu no chão.

Depois de Vanessa ajudá-la a levantar, as sisters começaram a brincar e simularam sexo no banheiro. Logo depois, elas voltaram para o quarto e dividiram a mesma cama, onde dormiram juntas e movimentaram o edredom.

A Globo barrou a imagem na edição direcionada para a TV aberta. Apenas quem tem pay-per-view conseguiu flagrar a cena pra lá de quente. Nas redes sociais, o caso repercutiu bastante. “Galera fazendo amor no BBB, rapai!”, disse @victormaaartins. “Eu tenho CERTEZA que quando acabar o BBB e a Vanessa e a Clara saírem, elas vão ficar tipo chocada com os fãs que já tem”, escreveu @wantclanessa.


 
Top